$ads={1}
O Grupo Intelac está a recrutar Empregada/o de Papelaria (M/F) em regime de trabalho temporário em Part-Time com perspetivas de continuidade, para desempenhar funções em papelaria situada no Casino Lisboa:
Função:
- Expediente de Papelaria;
- Atendimento ao Público;
- Organização de mercadoria.
Requisitos:
– Experiência em atendimento ao público;
– Sentido de responsabilidade e simpatia;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de Part-Time 20 Horas/Semana, horário até às 3H, com folgas rotativas;
– Disponibilidade Imediata.
Oferta:
– Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade;
– Salário: 380€ + 7,23€/Dia SA em cartão + 22,50€/Mês Abono de Falhas + Proporcionais.
- Entrada imediata.
Solicitamos o envio do seu Curriculum Vitae para claudia.martins@intelac.ptcom a refª CM_Casino20 , confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido Curriculum Vitae para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.pt/site/politica-de-privacidade
Tipo de oferta: Part-time
.